2 de mar. de 2010

Fred cult

Eu amo as coisinhas da Fred Flare e por isso resolvi compartilhar com vocês como essa loja tem coisas legais. Apesar de ser uma loja virtual eles só entregam para os Estados Unidos, Australia, Japão, Canadá, França, Alemanha, Coréia do Sul, Espanha, Reino Unido, Suécia e Países Baixos, infelizmente não entregam para o Brasil, mas se você tiver alguém que mande para você ótimo, se não no site ele mostram uma outra solução, um serviço de entrega que você paga por mês e cria um endereço americano, de lá eles enviam para qualquer lugar do mundo, se você realmente amar, pode fazer esse trabalho todo! hehehehe
O que eu mais gosto é porque na loja vende todo tipo de bugiganga e besteiras que sejam cutes, nerd ou cult, além de, é claro, roupas e acessórios, dá para ser bem feliz até brincando de comprar!


Colar de ouro biscoitinho da sorte


Colar de ouro de cupcake - Meu amigo Erick está agora fazendo uma viagem de pesquisa pelo nosso trabalho aqui na Riachuelo, pedi o pequeno favor dele me trazer esse porque nãão resisti!  ♥



Pedi esse anel de câmera lomo também! ♥




Coisitas da loja, dá para formar todo um estilo de vida!




Queria tudo dessa última imagem :~~

Mas tudo a gente não pode ter neh? :)

2 comentários:

Juliana Pessoa disse...

Não mesmo Jessicat....

Érika Aragão disse...

Ai que anel lindo esse da câmera, eu quero!

Beijos.